Nossa política de reembolso e devolução é válida por 7 dias. Se 7 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para um reembolso, você deve estar dentro do prazo estabelecido de 7 dias após a compra.
Considerações após a aprovação do pedido de reembolso
Para completar seu pedido de reembolso, exigimos um comprovante de compra, normalmente o número do pedido, endereço de e-mail e telefone utilizado na compra .
Uma vez que seu pedido de reembolso for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos sua solicitação. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se aprovado, o seu reembolso será processado, e o crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento.
Reembolsos atrasados ou ausentes:
Ou pelo WhatsApp: (41) 99856-1154
O reembolso será realizado tendo em vista o valor pago.
Contate-nos em ([email protected]) ou pelo WhatsApp: (41) 99856-1154 para questões relacionadas a reembolsos e devoluções.