Logotipo-500-x-400-px.png

Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução é válida por 7 dias. Se 7 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para um reembolso, você deve estar dentro do prazo estabelecido de 7 dias após a compra.

Considerações após a aprovação do pedido de reembolso

  • Qualquer conteúdo baixado referente ao produto/serviço em questão deverá ser removido das dependências do usuário.

Para completar seu pedido de reembolso, exigimos um comprovante de compra, normalmente o número do pedido, endereço de e-mail e telefone utilizado na compra .

Reembolsos

Uma vez que seu pedido de reembolso for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos sua solicitação. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se aprovado, o seu reembolso será processado, e o crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento.

Reembolsos atrasados ou ausentes:

  1. Se ainda não recebeu um reembolso, verifique novamente sua conta bancária.
  2. Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.
  3. Depois, entre em contato com o seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.
  4. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco em: ([email protected]).

          Ou pelo WhatsApp: (41) 99856-1154

Itens em promoção

O reembolso será realizado tendo em vista o valor pago.

Necessita de ajuda?

Contate-nos em ([email protected]) ou pelo WhatsApp: (41) 99856-1154 para questões relacionadas a reembolsos e devoluções.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar neste site, você aceita o uso de cookies.