Nossa política de reembolso e devolução é válida por 7 dias. Se 7 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para um reembolso, você deve estar dentro do prazo estabelecido de 7 dias após a compra.
Considerações após a aprovação do pedido de reembolso
Qualquer conteúdo baixado referente ao produto/serviço em questão deverá ser removido das dependências do usuário.
Para completar seu pedido de reembolso, exigimos um comprovante de compra, normalmente o número do pedido, endereço de e-mail e telefone utilizado na compra .
Reembolsos
Uma vez que seu pedido de reembolso for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos sua solicitação. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se aprovado, o seu reembolso será processado, e o crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento.
Reembolsos atrasados ou ausentes:
Se ainda não recebeu um reembolso, verifique novamente sua conta bancária.
Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.
Depois, entre em contato com o seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco em: ([email protected]).